O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 23 de agosto de 2008

‘Chuck’ é a nova serie do Sbt e deve substituir Lances da Vida!


O blog Teve Noticias informou que o Sbt vai trazer mais uma série aos Domingos pois a série Lances da vida que o SBT exibe atualmente às 11h da manhã de Domingo, tem seu ultimo episódio da temporada exibido neste Domingo. E para quem esperava que a emissora de Silvio Santos exibisse a série Gossip Girl no lugar de Lances, estava enganado. Por causa da classificação indicativa, Gossip pode ir para as madrugadas do SBT. Quem deve substituir Lances da vida é a série Chuck.


Criada por Josh Schwartz, o mesmo de “The O.C.”, “Chuck” é uma das melhores estréias do final do ano de 2007 na tv americana. A série é sobre Chuck (Zachary Levi), um atendente de uma loja de departamentos que, ao receber um e-mail cheio de informações secretas do governo, acaba “baixando” todos os dados contidos na mensagem para seu cérebro, se tornando então um “banco de dados ambulante” e virando um valioso informante. Tanto a NSA quanto a CIA mandam seus melhores agentes (Adam Baldwin e Yvonne Strahovski) para proteger Chuck.


Schwartz joga um pouco da fórmula de “The O.C.” no meio; temos aquele rockzinho “indie“; várias referência a cultura pop/nerd e o personagem de Levi parece um Seth Cohen com quase que 30 anos.


Alias, Levi é um dos destaques do elenco, juntamente com seu parceiro Joshua Gomez. Este último é aquele típico sidekick que não para de falar durante um minuto, sempre fazendo gracinhas. Adam Baldwin, fazendo um papel mais cômico, light, está divertidíssimo também. Informações da sinopse da série vem do blog “Moviesto”

Nenhum comentário: