O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mais informações do novo programa das tardes do SBT!


Estréia nesta segunda-feira, às 17h, "Olha você", novo programa de variedades da grade do SBT, que vai ao ar ao vivo. Os apresentadores Ellen Jabour (ex-repórter do "Vídeo Show", da TV Globo), Claudete Troiano (ex-apresentadora do "Pra valer", da Band), Alexandre Bacci (ex-"Esporte espetacular") e Francesco Tarallo (chef de cozinha e dono da Cantina Speranza em São Paulo), além do diretor geral Ocimar Castro (ex-diretor do "Hoje em dia", da Record) falaram sobre o programa, muito semelhante ao formato do "Hoje em dia", matutino da Record, e apresentaram o cenário nesta quarta-feira em entrevista coletiva no estúdio 4 do SBT. - O programa é uma revista eletrônica com moda, entretenimento, jornalismo, aventuras e até viagens internacionais. A princípio, será de uma hora, mas a idéia é aumentá-lo para duas horas por dia no futuro - explicou Ocimar Castro, que não quis falar sobre os quadros de "Olha você", mas adiantou que nos últimos dez minutos do programa os apresentadores interagem com a equipe de jornalismo do SBT.

A primeira a ser contratada para apresentar a atração foi Claudete Troiano, demitida da Band há cerca de 15 meses, depois que sua filha Marcela Troiano de Moraes Manso, de 22 anos, foi presa e acusada de tráfico de drogas.
- Depois do que aconteceu comigo eu estava para baixo. Não sabia que Silvio Santos admirava meu trabalho. Estar aqui neste momento da minha vida é um presente de Deus. Nunca fui tão bem tratada, nunca tive um cenário tão lindo ou uma oportunidade tão boa. Beijei o chão ao entrar aqui - disse a apresentadora, sem negar que ficou a princípio preocupada com o horário vespertino. - Fiquei um pouco assustada. É difícil bater bolo enquanto outros batem boca - concluiu, referindo-se a programas policiais e novelas do mesmo horário.

Ellen Jabour demorou para assinar o contrato por causa de um mal entendido.

- Silvio Santos conseguiu meu celular, um número que só minha família tem e estava tentando me ligar. Eu não atendi, pois vi que era um número não identificado e imaginei que pudesse ser algum repórter mais ousado. Demorou mais de uma semana até que o SBT conseguiu falar com minha agência. Aí eu aceitei na hora - disse a ex-modelo, que namorou por mais de 4 anos o ator Rodrigo Santoro.

Egresso da Record e ex-funcionário do próprio SBT, o diretor Ocimar Castro, rebateu as comparações com o programa "Mais você", da Globo, apresentado por Ana Maria Braga, e com o também matutino "Hoje em dia", cujos apresentadores são, assim como no "Olha você", dois jornalistas, uma modelo e um chef de cozinha.

- Tinha certeza que vocês iam comparar, mas a verdade é que este formato é uma tendência mundial e não é de hoje que ele se expande na TV brasileira - disse ele, acrescentando que, a princípio, não está preocupado com audiência. - Estou mais preocupado que o projeto ande bem, seja implementado. Depois vou me preocupar com a audiência.

Claudete Troiano virou-se e falou para os colegas apresentadores, no que pareceu uma tentativa de tranqüilizar a equipe, quando um dos jornalistas perguntou sobre a instabilidade da grade do SBT, que recentemente tirou do ar após três meses o vespertino "Aqui e agora", e sobre os boatos de que funcionários do SBT teriam organizado um bolão com apostas sobre a duração do programa.

- Este é um risco que existe em toda emissora e pode acontecer com qualquer um a qualquer momento. Não podemos começar um projeto com medo de que ele vá acabar, pois o medo de perder tira a vontade de ganhar.

O programa vai estrear sem a cozinha criada para que o chef Francesco Tarallo mostre suas habilidades. Esta parte do cenário só deve ficar pronta daqui três semanas. Enquanto isso, as cenas de Tarallo ensinando receitas serão gravadas em externas.

Nenhum comentário: