O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Show de ‘High School Musical’, com elenco do programa do SBT, estréia sábado!



O Rio foi cenário escolhido para estréia oficial da turnê de ‘High School Musical — A Seleção’. O grupo formado pelos oito finalistas do reality show do SBT em parceria com o Disney Channel — Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Paula Barbosa, Felipe Ferreira Guadanaci, Samuel Nascimento, Carolina Borges Cândido, Beatriz Machado e Moroni Cruz — se apresenta sábado no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo.

“Será minha estréia múltipla. Estou ansioso para conhecer o Rio e o público carioca. Espero que nos traga sorte”, contou o paulista Olavo Cavalheiro, protagonista do filme no qual será o romântico Troy (papel do americano Zac Efron) ao lado de Renata Ferreira, a Gabriella (Vanessa Hudgens no original).

A versão brasileira de ‘High School’ — fenômeno de audiência nos Estados Unidos — vai apresentar as canções do CD ‘Sonhos’. No repertório, versões em português e espanhol das originais em inglês, além de músicas inéditas, como ‘Tudo o Que Eu Posso Alcançar’ e ‘Essa Mágica’. E uma canção que faz parte do álbum ‘High School Musical — A Seleção’, lançado com os 18 finalistas do reality show. De acordo com a assessoria de imprensa do Vivo Rio, mais de 60% dos 4 mil ingressos já foram vendidos. Os preços variam de R$ 60 (pista) a R$ 140 (camarote A).

Após a turnê, os integrantes vão se dedicar à adaptação nacional do longa. A estréia está prevista para 2009. A diferença do original é que, além do casal principal, serão seis protagonistas, em vez de quatro. Para facilitar os ensaios, os integrantes de ‘High School Musical — A Seleção’ estão morando em um flat, em São Paulo. Lá, ensaiam o repertório, têm aulas de dança, canto e interpretação.

“A cabeça do grupo está voltada para o show. Temos que aproveitar esse momento”, diz Olavo, que começou a carreira no teatro há nove anos e já sente o peso da responsabilidade de um popstar. “Viramos formadores de opinião. Não fumo. Nem bebo. Sempre fui careta. Sou da geração saúde”.

O assédio não o ilude. “Já fiz peça com três pessoas na platéia. Hoje, me chamam pelo nome. Meu sonho se realizou”, diz ele, que namora há três anos. Por causa da rotina em São Paulo, para virar Gabriella, a carioca Renata Ferreira, 22 anos, se mudou de mala e cuia para a cidade. “O projeto mudou minha vida”, contou ela, que é bailarina profissional e fez uma pequena participação na novela ‘Luz do Sol’, da Record.

Nenhum comentário: