O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Britto Jr tem "orgulho" da imitação feita pelo SBT do seu programa!


O jornalista e apresentador Britto Jr., que comanda o Hoje em Dia, da Rede Record, ao lado de Edu Guedes, Ana Hickman e Chris Flores, afirma que não se incomoda com a estréia do Olha Você, no SBT, que tem a estrutura igual à de seu programa.
Britto esteve na noite desta quarta-feira no leilão beneficente Dia de Fazer a Diferença, realizado pela Record em São Paulo. Segundo ele, a "imitação" do Hoje em Dia é algo natural.

"Na TV tudo é inspirado em algo. Nosso programa mesmo vem do Good Morning America (da rede americana ABC), então as boas idéias podem, sim, ser reaproveitadas em outras emissoras."

O jornalista afirma ainda que se sente "orgulhoso" por estar em um programa que serve de inspiração para outro. "É sinal de que estamos no caminho correto.

Não sei se o deles dará tão certo, já que depende do carisma e da interação entre os apresentadores, o que é o ponto central do Hoje em Dia", conta.

Sobre o programa, Britto Jr. afirma que novas atrções estão prontas e devem ir ao ar em breve. Entre as novidades estão quadros sobre relacionamentos de casais e a descoberta de novos talentos artísticos.

O jornalista, que era da repórter da Rede Globo antes de mudar de emissora, diz que a Record lhe fez uma proposta irrecusável."Um repórter na Globo tem dois ou três minutos no ar por dia, se muito. Eu cheguei em um ponto no qual queria mais. Se eu não teria esse espaço na Globo, era hora de buscar outros caminhos, e a Record me ofereceu esse espaço, que estou aproveitando."

Britto diz ainda que tem planos maiores para a carreira. "Não pode se acomodar. As coisas acontecem aos poucos, na hora certa. Eu tenho objetivos grandes, quero me tornar um grande comunicador, aprender com os melhores", finaliza.

Nenhum comentário: