O segundo semestre de 2008 tem tudo para ser um período calmo nos bastidores da a televisão, uma vez que poucos são os novos projetos que devem ganhar forma durante a exibição do horário político. A propaganda eleitoral gratuita começa na terça-feira e vai exigir sacrifícios das emissoras de rádio e televisão, já que provoca redução no tempo de arte, no faturamento do setor e na audiência.
Apesar de não ser um período propicio para estréias, na mesma terça-feira, a Record coloca no ar “Ídolos”, reality show que substitui “O Jogador” e, por já contar com o público do game, entra com uma certa vantagem. Em breve, o SBT estreará sua revista eletrônica e o “10 Anos Mais Jovens”.
No mais, grandes investimentos chegarão no final de 2008 às vésperas dos especiais de natal e reveillon. Apesar da mesmice, há um lado positivo nessa calmaria: os produtores e executivos terão mais tempo para a criação de novidades.
Apesar de não ser um período propicio para estréias, na mesma terça-feira, a Record coloca no ar “Ídolos”, reality show que substitui “O Jogador” e, por já contar com o público do game, entra com uma certa vantagem. Em breve, o SBT estreará sua revista eletrônica e o “10 Anos Mais Jovens”.
No mais, grandes investimentos chegarão no final de 2008 às vésperas dos especiais de natal e reveillon. Apesar da mesmice, há um lado positivo nessa calmaria: os produtores e executivos terão mais tempo para a criação de novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário