O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Férias e a Olimpíada estão acabando!


Os Jogos Olímpicos de Pequim chegam ao fim e com isso as emissoras de TV se preparam para retomar alguns velhos projetos e recuperar os pontos perdidos para as competições esportivas. Nas últimas semanas, muitas pessoas migraram dos programas que acostumavam assistir para as transmissões ao vivo das mais diferentes modalidade pela manhã e à noite. As produções do SBT, Record, Rede TV e Gazeta tentarão fisgar o público com novidades, programas reforçados, pautas diferenciadas e muita criatividade. Já a Globo e a TV Bandeirantes têm o desafio de criar a fidelidade de quem sintonizou os jogos olímpicos e agora terá acesso a outra programação.
Na segunda-feira que vem a briga promete ser boa logo cedo. Ana Maria Braga volta para seu horário normal e enfrentará o tempo todo o “Fala Brasil”. Será que vai mudar o placar? E o “Hoje em Dia”, será que vai brecar a redução de audiência e recuperar seu prestígio? O “Mais Você”, com certeza, reforçará a pauta e o “Hoje em Dia” começa a comemorar seus 3 anos no ar com quadros novos. Ao lado, na Rede TV! Olga Bongiovani deve respirar um pouco mais aliviada porque a tendência é que os índices voltem à normalidade. O “Bem Família” pode ganhar espaço caso ofereça um pouco de atrativo para o público masculino que foi em busca da informação esportiva.
O fato é que os Jogos Olímpicos representaram férias forçadas para vários programas, afinal não era prudente investir muito durante este período. Tamb´me é inquestionável que a cobrança por resultados será grande a partir de agora. 2008 começou novamente.

Nenhum comentário: