O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Giovanna Gold: 'Pantanal' mostra que sou uma boa atriz'!


Segundo inormações de Patrícia Kogut do jornal O Globo, Giovanna Gold, a Zefa, de "Pantanal", comemora o reprise da novela no SBT, há pouco mais de dois meses no ar. A novela de Benedito Ruy Barbosa foi seu primeiro sucesso na TV. Aos 44 anos, a atriz, que hoje trabalha com performances ("Faço em qualquer lugar") e produz vídeos (com o celular), também está revisando a sua autobiografia, "O poder da palavra"Giovanna afirma que acompanha, diariamente, a reprise de "Pantanal" . E que seu desempenho na novela prova, para os críticos de plantão, que ela é uma boa atriz.

— Eu vejo, hoje em dia, como um tapa de luva de pelica em quem não me valorizou naquela época. Sem pretensão, esse trabalho mostra que sou uma boa atriz, que fui sub-aproveitada ao longo da minha carreira — declara.

A atriz não tem dúvidas quando relembra o que havia de melhor naquela época.
— Ah, o salário, é claro! Porque, no fim das contas, foi que me proporcionou uma vida melhor naquela época — afirma, categórica .— Mas lembro com carinho das gravações, dos vôos pelo Pantanal, dos atores vendo os capítulos juntos, foi um tempo muito bacana.

Nenhum comentário: