Desde sua estréia, em outubro, Negócio da China não alcançou a expectativa de audiência no horário da Globo. E, mais recentemente, ainda foi desfalcada com a ausência de um dos protagonistas, Fábio Assunção, por motivos de saúde.
Agora, rumores dão conta de que a novela estaria na corda bamba e seria encurtada em três semanas. A assessoria da Globo, ouvida pela reportagem de um site, nega que houve uma redução nos capítulos da trama e, sim, que o tamanho dela já estava previsto.
“Nada está sendo feito antes do previsto. Negócio da China teria mesmo esse tamanho, não houve e não haverá redução”, diz a assessoria.
O folhetim, escrito por Miguel Falabella, tem registrado média de 22 pontos de audiência. Mas, a meta para o horário é de 30, no mínimo, índice obtido apenas na estréia.
Paraíso, remake de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por sua filha Edmara Barbosa, vai substituir Negócio da China, em março. A trama rural, que trata de religiosidade e faz críticas ao Governo, será protagonizada por Vanessa Giácomo.(ofuxico)
O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:
Já são mais de 70 mil visitas.
Muito Obrigado pela sua Visita!
Muito Obrigado pela sua Visita!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário