
Quando criança, Mateus Carrieri fazia figuração em um dos programas de que se tornaram ícone no gênero da tevê brasileira: Os Trapalhões. E isso foi bem nos primórdios da atração, quando o programa ainda era veiculado na extinta TV Tupi.
“Minha mãe me levava para fazer a figuração, mas na época eu não tinha a pretensão em ser ator”, conta Mateus, que em 2010 completará 35 anos de carreira.
Após as participações em outros famosos humorísticos como Zorra Total, da Glodo, e do Show do Tom, programa de Tom Cavalcante, na Record, ele ganhou um personagem muito especial em Uma Escolinha Muito Louca, da Band.
“Na tevê e no teatro já fiz muitas comédias, mas um programa de humor com um personagem fixo é a primeira vez. Eu, que já fiz papel de homossexual, estou adorando fazer o Raul Pitbull”, diz ele a O Fuxico.
O personagem, um malhador, saradão todo vaidoso, do tipo machão, dá uma desmunhecada em alguns momentos, mostrando o lado mais sensível de Raul Pitbull. Mas será que o personagem é mesmo gay?
“Olha tudo leva a crer que sim. O engraçado, é que existem muitos iguais a ele nas academias. Eu, que freqüento há anos academia, vejo muitos por aí”, revela Mateus.
Fonte: Ofuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário