O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 24 de outubro de 2009

Adriane Galisteu põe Luciana Gimenez no paredão!

Em meio ao tão esperado encontro de Adriane Galisteu e Luciana Gimenez nos bastidores do Teleton. O Fuxico teve acesso ao camarim de Luciana. A grande surpresa foi a chegada surpresa de Galisteu no camarim da sua companheira de Teleton.


Após muitos cliques, a reportagem de OFuxico sugeriu que Adriane fizesse uma pergunta para sua "rival" e sem titubear Adriane disparou: 'De onde surgiu nossa briga?'.


Rápida Luciana explicou que foi em uma frase disparada pela loira em entrevista à revista Veja que dizia sobre o despreparo de Gimenez ao comandar o Superpop, que herdou de Galisteu. Na mesma entrevista, rebatendo aos comentários, Luciana afirmou que para ficar mais antenada leria o livro 'O Caminho das Borboletas' que Galisteu lançou após a morte do seu ex-namorado Ayrton Senna.


Após muitos risos, chegou a hora de Luciana fazer uma pergunta para Galisteu e exibindo um corpo de dar inveja Luciana não exitou e perguntou. "Como você faz para ter um pernão sarado assim?"


Galisteu explicou que pratica exercícios e anda. Para ver de perto, Luciana colocou as mãos na perna da sua mais nova amiga de infância e tudo voltou as boas. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: