O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 18 de outubro de 2009

De férias, Stênio Garcia é escalado para novo trabalho na Globo!

Desfrutando as merecidas férias ao lado da mulher Marilene Saade, após o sucesso do dr. Castanho em Caminho das Índias (Globo), Stênio Garcia voltou a escrever em seu blog, após três meses afastado. Enquanto não volta ao batente, o ator aproveita para relaxar corpo e mente.

Stênio participará da série global intitulada Sagrado, que abordará a religião. Em seu blog, o ator conta como será a nova empreitada:

“Ao lado de Marilene, minha companheira, aproveito as férias para relaxar o corpo e a mente, sem deixar de conviver com a arte em outros países e culturas. Mesmo de férias, o trabalho não para! Em breve, vocês poderão dividir comigo a emoção da série Sagrado. A série conta com a participação de muitos nomes, entre artistas e pessoas dedicadas ao estudo de religiões e práticas holísticas. Coube a mim ilustrar o tema Islamismo. Foi um trabalho de dedicação, mais uma vez voltado para a busca interior, algo que já cativo há algum tempo”, revelou o ator.

Ainda no post, Stênio contou sobre algumas práticas de sua vida, entre elas a descoberta do yoga. “Hoje, me dedico à vivência yogi. Pratico a filosofia absorvendo todo o universo e, com isso, fica aqui uma dica: quando você começa a praticar o yoga, deve se entregar por completo ou de nada vale. Isso aprendi nos momentos de estudos e introspecção”, contou Stênio.

Bloglog de Stênio Garcia:

http://bloglog.globo.com/steniogarcia

Nenhum comentário: