O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 18 de outubro de 2009

Anahí não quer músicas parecidas com as do RBD!

A cantora e atriz mexicana Anahí está ansiosa para começar a mostrar seu novo projeto musical aos fãs do mundo todo. Porém, adverte que sua música não tem nada a ver com o RBD.

Seu disco Mi Delirio só chega nas lojas mundiais em 24 de novembro, mas sua turnê começa dia 3, em São Paulo.

"Vou lançar ainda meu primeiro CD solo. Eu sei que tudo isso vou dever sempre ao fenômeno RBD, que em poucos anos conseguiu mobilizar milhões de fãs no mundo, e por isso sempre estarei agradecida pela bênção que nós seis tivemos", ressaltou a artista.

Anahí não está muito preocupada com comparações, e ainda disse que não teme o fracasso, pois sabe que possivelmente, cantando sozinha, não consiga reunir milhões de pessoas como fazia o sexteto mexicano.

"Como aconteceu com o grupo, chegarei até onde as pessoas quiserem e estarei lá até o dia que quiserem e digam: já chega de Anahí! A vida nunca deixa de me surpreender, e devo agradecer muito a Deus por começar uma turnê sem que tenha meu CD esteja à venda. Isso é de grande motivação. O fim desta nova etapa da minha carreira não é só ficar com os fãs que o RBD já tinha, mas sim atrair pessoas novas que ouçam minha música e gostem", explicou a também atriz, que escreveu quase todas as músicas de seu novo álbum.

"Não quero que digam que estou imitando o que a banda fez. Quero encontrar meu próprio estilo musical. Quero que seja diferente do RBD, embora leve a banda em meu coração pelo resto da minha vida, como uma bandeira", completou a artista.

Nenhum comentário: