O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 18 de outubro de 2009

Lilia Cabral confessa que já se sentiu abandonada na TV!

Lilia Cabral, que está agradando muitos telespectadores incorporando a Tereza, emViver a Vida, da Globo, revelou à coluna de Mônica Bérgamo, do jornal Fohade S. Paulo, que como em toda profissão, não teve só dias de sol em sua carreira.

Apesar de ter vivido fortes papeis que a consagraram na televisão brasileira, como a personagem Marta, em Páginas da Vida (2006), que não suportava a idéia de ter uma neta com Síndrome de Down, a atriz confessou que já se sentiu abandonada na tevê e, em muitos trabalhos, gostaria de ter interpretado papeis de mais visibilidade.

"A televisão só me deu prazer, mas não posso dizer que, às vezes, eu não me senti, assim... pôxa, abandonada. Pensava que poderia ter feito alguma coisa melhor, não sei o quê. Em algumas novelas queria ter papeis melhores, e não tive", revelou Lilia.

Ela ainda completa seu desabafo:

"Eu não tenho ´panelas`, trabalho com todo mundo, vários diretores e autores. Isso também não significa que eu não tenha ficado frustada, triste, como em qualquer outra profissão."

A atriz já participou de grandes tramas como Vale Tudo, Tieta e Laços de Família, também exibidas pela Globo.

Nenhum comentário: