O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 24 de outubro de 2009

Maisinha: 'Minha relação com o Silvio Santos é ótima!'


Nos bastidores do Teleton, realizado no Complexo Anhnaguera, em São Paulo, na manhã deste sábado (24), a imprensa aguardava ansiosa pela chegada da apresentadora mirim Maisinha.


Acompanhada de seguranças e representantes do SBT, a menina falou rapidamente sobre a alegria de estrear no palco do Teleton.


“É a primeira vez que participo. Eu me emocionei muito e adorei ajudar as crianças que não tiveram as oportunidades que eu tive na vida”, avaliou Maisa.


Pouco antes de deixar a sala de imprensa, ela – que foi proibida pelo Ministério Publico de São Paulo de participar do programa Silvio Santos por ‘ter sido submetida a situações que ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente’ – contou que adora conversar com o patrão.


“Eu gosto muito do Silvio. De verdade! Nossa relação é ótima”, contou a menina enquanto era tirada do local pela equipe da atração.

Nenhum comentário: