O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

*Gol da Rodada*


Pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, aconteceram dois jogos no sábado:

Náutico 2 x 1 Barueri

Atlético-MG 1 x 0 Vitória


E para fechar a rodada, aconteceram mais sete jogos no domingo:

Santos 3 x 4 São Paulo

Coritiba 3 x 2 Atlético-PR

Internacional 1 x 0 Grêmio

Goiás 2 x 2 Fluminense

Corinthians 0 x 1 Cruzeiro

Botafogo 0 x 1 Flamengo

Avaí 2 x 2 Sport

>Destaque para o São Paulo que venceu um clássico por 4 a 3 fora de casa<


Veja como ficou a classificação do campeonato:

1- Palmeiras 54 pontos
2- Atlético-MG 53
3- Internacional 52
4- São Paulo 52

5- Flamengo 51
6- Cruzeiro 48
7- Goiás 47
8- Grêmio 44
9- Vitória 44
10- Avaí 44
11- Corinthians 42
12- Barueri 41
13- Santos 41
14- Atlético-PR 39
15- Coritiba 37
16- Santo André 32

17- Náutico 32
18- Botafogo 32
19- Sport 29
20- Fluminense 27


Hoje a notícia será sobre o Avaí:


Para Silas, empate diante do Sport deixa Avaí muito longe da Taça Libertadores!


Técnico do Avaí destacou a dificuldade do Campeonato Brasileiro na reta final:


Após o empate em 2 a 2 com o Sport,o Avaí chegou aos 44 pontos e praticamente garantiu a permanência matemática na Série A de 2010. O time catarinenese levou um susto no início da partida, ao levar dois gols em menos de 10 minutos. Mas, no segundo tempo, o Leão reagiu e conseguiu mais um ponto importante para seguir na elite. O técnico Silas considerou o resultado na Ressacada importante, mas praticamente descartou uma possível classificação do Avaí para a Taça Libertadores.

— Foi bom para a gente por estar saindo de dois a zero contra e ter conseguido empatar o jogo, mas para o nosso sonho de conseguir coisas mais importantes, acredito que não foi um bom resultado. O São Paulo ganhou, então ficamos muito longe da Libertadores. Nesse momento, temos que entender a dificuldade do campeonato. O Santos perdeu em casa, o Corinthians perdeu em casa, o Goiás empatou em casa contra o Fluminense. Temos que viver jogo a jogo.

No jogo contra o Grêmio, nesta quarta, dia 28, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, Silas acredita que o time gaúcho virá com tudo para cima do Avaí. Mas enfatiza que o Leão não tem medo de cara feia, e vai ser muito difícil para o Tricolor vencer.

— O jogo contra o Grêmio é um jogo bom porque o eles perderam e vão vir com tudo para cima da gente, mas também é ruim porque vão precisar ganhar em casa para se recuperar. Temos que saber aproveitar, mas já demonstramos contra o Palmeiras e equipes grandes, até fora de casa, que não temos medo de cara feia. Vai ser um jogo difícil para eles lá também.

Desfalques não assustam:

Sobre as possíveis ausências de William e Léo Gago, que serão julgados nesta segunda pelo STJD, Silas lembrou a importância de um elenco estruturado. O técnico também adiantou que o meia Muriqui, que está lesionado e desfalcou o time nas últimas três partidas deve retornar aos gramados no jogo de sábado, dia 31, contra o Atlético-PR, na Ressacada.

— O grupo já mostrou que é muito forte. Se ficarmos sem um ou dois atletas, temos outros à altura para substituir. A ideia que o Muriqui volte sábado, na partida contra o Atlético-PR. Acredito que, se ele conseguir jogar mais uns cinco jogos, pode ser escolhido a revelação do campeonato. E isso é bom para ele — concluiu o técnico avaiano.

Nenhum comentário: