O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ex-RBD Anahí marca encontro com Ronaldo Fenômeno!


Anahí, a musa do RBD que virá ao país para uma miniturnê, desembarcará dia 3 de novembro, às 11h, na sede do Corinthians, no Parque São Jorge, zona leste da capital paulista, para um encontro com Ronaldo Fenômeno.

Mas, calma, se você acha que o atacante corinthiano decidiu terminar seu casamento, está tremendamente enganado! Trata-se de um encontro do bem.


De acordo com uma fonte de O Fuxico, Ronaldo e Anahí autografarão bolas e camisetas da Nike, que serão doadas ao GRAAC, instituição que cuida de crianças com câncer, e posteriormente, três violões Tagima serão autografados para um leilão que terá verba revertida à uma instituição internacional que ainda não foi definida.

Esta não é a 1ª vez que Anahí se envolve em causas voluntárias, por aqui. Em sua última estada no Brasil, a loira fez um jantar com renda destinada a uma famosa universidade que cuida de pacientes com bulimia e anorexia já que, aos 14 anos, teve que ficar afastada durante três anos de suas atividades, para curar a doença.

Vale lembrar que o encontro de Anahí com Ronaldo não terá entrada permitida aos fãs da cantora, que tem apresentações programadas para novembro em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre (RS) e Brasília. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: