O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 17 de outubro de 2009

Ellen Jabour cria programa inspirado em filme de Leonardo DiCaprio!


Longe do vídeo desde março, quando deixou o Olha Você, do SBT, Ellen Jabour prepara sua volta em grande estilo. A apresentadora idealizou um projeto inspirado no premiado documentário ambientalista produzido por Leonardo DiCaprio, A Última Hora (The 11th Hour), que traça um impressionante painel sobre o atual estado de risco ambiental do planeta.

Enquanto negocia o projeto com um canal a cabo, Ellen, que é ecotariana – pessoa que passa a adotar o consumo sustentável em todos os seus aspectos –, lançará no final deste mês – com direito a uma grande festa – seu novo site, que traz um clipe sobre a reciclagem de lixo. Realizado durante o Fashion Rio, o vídeo traz as participações de muitas tops, como Ana Claudia Michels, Giane Albertoni e Alex Schults.

De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, Ellen – que passou uma temporada em São Paulo devido ao contrato com o SBT – não quer mais sair do Rio de Janeiro.

“Ela aprendeu muito trabalhando com o Silvio Santos, mas quer ficar no Rio e focar a carreira nesse projeto, que representa seu estilo de vida. Tudo na vida da Ellen precisa ter uma origem que não provoque danos ambientais. Por isso, ela não usa diamantes, não compra alimentos enlatados e ensacados... Outros vídeos serão produzidos nos próximo mês, com participações de famosos. Só assim as pessoas prestam atenção no assunto”, conta a assessora.

Nenhum comentário: