O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 24 de outubro de 2009

Netinho de Paula deve deixar o SBT em maio!

O contrato de Netinho de Paulo com o SBT vence no em novembro. Mas, na última semana, o apresentador do Show da Gente participou de uma reunião com a direção da emissora e decidiu renovar por apenas seis meses.


Segundo ele, esse prazo curto se deve às negociações que tem tido com seu partido o PC do B para discutir sua provável candidatura ao Senado.


“Já não é novidade que almejo uma cadeira no Senado. Mas para isso, eu não posso estar no ar. Então, decidi me manter no vídeo apenas por mais seis meses. Se meus projetos políticos derem certo, deixo a tevê”, conta Netinho.


O artista que comandou o Teleton confessou que as questões sociais sempre fizeram parte de suas preocupações como cidadão.


“O trabalho do Teleton é maravilhoso. Como brasileiro, de origem humilde, sei a importância de uma ação desse tipo. O Brasil em quarto lugar em arrecadação mundial, mas adoraria ficar com a primeira colocação que pertence ao México”, comenta o apresentador, que também fez sua doação para ajudar a AACD construir mais um hospital.

Nenhum comentário: