O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Globo desiste de "Faça Sua História" e "Casos & Acasos"!


A programação que a Globo estreia em abril não terá mais série nacional aos domingos, após o "Fantástico". A realização de uma nova temporada de "Faça Sua História", com Vladimir Brichta, foi suspensa neste ano. Oficialmente, a emissora informa que o programa poderá voltar em 2010, mas o mais provável é que não retorne.
Fim semelhante terá "Casos & Acasos", com elenco variável, que a emissora exibiu em 2008, após "A Grande Família".
No lugar de "Casos & Acasos", em abril entrará um novo seriado, policial, com Murilo Benício, Milton Gonçalves e Fabiula Nascimento.
Aos domingos, pelo menos no primeiro semestre, não haverá substituto para "Faça Sua História". "Domingo Maior" começará mais cedo.
A justificativa da Globo para as "férias" de "Faça Sua História" e "Casos & Acasos" é que os dois programas tiveram temporadas longas em 2008 e precisam "descansar". Mas "Guerra & Paz", que teve temporada curta às sextas, não retorna. Em abril, a novidade após "Globo Repórter" será "Tudo Outra Vez" (título provisório), de Lícia Manzo, sobre famílias compostas por pais que vêm de casamentos anteriores.
A grade da Globo para o primeiro semestre já está praticamente fechada. Às terças, continuará a dobradinha "Casseta & Planeta" e "Toma Lá, Dá Cá". Às quintas, "A Grande Família" está garantida.
No meio do ano, os seriados do segundo horário darão lugar à minissérie "Som & Fúria", de Fernando Meirelles. No segundo semestre, haverá nova temporada de "Ó Paí, Ó".


Fonte: Minha Audiência da TV

Nenhum comentário: