O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Record diminui Hoje em Dia na Bahia!


Com os índices baixos do Hoje em Dia atrapalhando as atrações locais, a TV Itapoan decidiu fazer algumas mudanças em sua grade de programação.A afiliada viu seus índices crescerem durante o horário de verão, quando o Balanço Geral recebia do desenho Pica Pau e decidiu manter a tática nesta semana. Às 11h40, o apresentador Britto Jr. se despede do Hoje em Dia para a cidade de Salvador e o desenho é colocado no ar até às 12h05, quando o noticiário local começa.

Essa foi uma das medidas que a TV Itapoan decidiu seguir ao ver o crescimento da TV Aratu - SBT no horário do almoço, que é considerado nobre para as afiliadas.

O programa Hoje em Dia tem uma audiência baixa fora do estado de São Paulo, pelo fato do programa não se preocupar com as outras praças.
Para resolver os problemas no Rio, o programa passou a ter uma integrante na capital carioca, apesar disso não conseguiu os mesmos índices conquistados na capital paulista.

Todo mundo percebe que nas brincadeiras pelo telefone apenas pessoas de São Paulo participam, raramente se vê pessoas de outros estados participando.

Nenhum comentário: