O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

*Rumos Opostos!

No Capítulo Anterior...!


Mateus conta pro Thiago que Naty beijou Lucas e Thiago tira satisfação com Naty, ela confessa, mas diz que não sentiu nada. Thiago vai falar com Gabriela e os dois vão dar uma volta. Thiago e Gabriela conversam e Thiago diz que ainda ama ela. Gaby diz que perduou Thiago a 5 anos atráz, e os dois se beijam. Gaby fala que é errado, mas Thiago conta pra ela que Lucas e Naty também se beijaram.


11° Capítulo:


Gabriela- Que confusão!
Thiago- Eu sei que a Nathália não me ama, ela ama o Lucas. Eu estou decidido ficar com você.
Gabriela- Você tem um filho.
Thiago- Tenho, e esse filho me trouxe mais alegria.
Gabriela- Nós quatro vamos ter que resolver isso hoje.
Thiago liga pra Nathália e Gabriela liga pro Lucas pra eles se encontrarem alí.
Depois de uns 20 minutos, Lucas e Nathália chegam.Lucas- O que você está fazendo com ele Gaby?
Gabriela- Calma Lucas!
Nathália- O que você está fazendo com ela Thiago?
Thiago- Nós chamamos vocês aqui pra nós resolvermos isso agora.
Gabriela- Nós sabemos que vocês dois se amam. Eu e o Thiago também nos amamos.
Lucas- É a hora de resolver isso mesmo.
Os quatro conversam durante várias horas e decidem se separarem.
Thiago- Então eu só tenho a desejar a vocês dois, boa sorte.
Todos eles se abraçam...
Com a separação, cada um foi morar em sua casa.
E também, eles estam mais felizes, porque estam com seus verdadeiros amores.
Na casa de Nathália...
Nathália- Eu estou tão feliz mãe.
Rebeca- Que bom filha, não vai trair ele de novo.
Nathália- Até parece!
Rebeca- Você tem que conversar com o Mateus sobre a separação.
Nathália- Isso vai ser o mais difícil!



Escrito por Douglas Roger.


Se você quer saber o que vai acontecer...Não percam nesta Segunda, o Próximo Capítulo!

Nenhum comentário: