O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

*Rumos Opostos*



No Capítulo Anterior...!


Thiago e Nathália se beijam, rola um clima, e decidem ir para um Motel, já que eles brigaram com seus amores. Daniela e Amanda vê os dois saindo da festa e Dani segue eles. Lucas leva Gabriela até a casa dela, depois de um tempo, Daniela vê Thiago e Naty entrando no Motel e decide fazer uma ligação anônima para Lucas. Rlça conta tudo pra ele, ele e Gaby vão pro Motel, entram no quarto e pegam Nathália e Thiago na cama.



6° Capítulo:


Os quatro ficam assustados com o que vê.
Lucas- Nathália!
Gabriela- Thiago!
Nathália se levanta.
Nathália- Eu posso explicar Lucas.
Lucas- Explicar o que sua Piranha?
Gabriela- Como você poude fazer isso comigo Thiago?
Gabriela dá um tapa no rosto de Thiago.
Thiago- Me perdoa Gaby!
Lucas vai até Thiago e dá um soco no rosto dele. E Gabriela dá um tapa em Nathália.
Gabriela- Você era a minha melhor amiga!
Lucas- Vocês se merecem!
Lucas e Gaby vão embora do Motel.
Thiago- Isso não poderia ter acontecido!
Nathália- Não mesmo.
Passa duas semanas e durante esse tempo, Lucas e Gabriela não atenderam os telefonemas de Thiago e Nathália.
Na casa de Thiago...
Nathália- Thiago, você vai ser papai!
Thiago- O quê?
Nathália- Eu estou grávida!
Thiago- Tem certeza que esse filho é meu?
Nathália- É claro que é seu.
Depois de 2 dias, Lucas e Gabriela ficam sabendo da gravidez de Naty.
Lucas e Gaby começam a namorar.
Depois de 3 Meses, chega o dia do casamento de Thiago e Nathália. Eles se casam e vão morar na Alemanha.
Um mês depois, Lucas e Gabriela também se casam e Lucas recebe uma proposta de emprego no Canadá, e eles vão morar lá.


Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o Próximo Capítulo!!!

Nenhum comentário: