O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Márcio Garcia: 'Não sou como o Bahuan. Sou viril, ariano, tenho raça'!


Bahuan, personagem de Márcio Garcia em "Caminho das Índias", vai sofrer uma transformação total nos próximos capítulos da novela depois que Maya (Juliana Paes) se casar com Raj (Rodrigo Lombardi). Essa mudança radical não se restringirá ao seu comportamento. O figurino também vai mudar.

- Por causa da raiva que vai sentir, ao perder Maya, Bahuan vai começar a buscar essa força que lhe falta. Essa ira toda vai ajudá-lo a se conhecer. Nessa transição, ele também ficará um homem rico e poderoso. E, assim, vai começar a reagir às injustiças que fazem com os intocáveis - diz o ator, que abandonará as roupas mais coloridas por camisas sociais. - Acho que isso vai ajudar o personagem também. O Bahuan não tem charme. O Raj usa uma indumentária mais sedutora.

Márcio Garcia diz que considera o seu personagem o maior desafio da novela de Glória Perez porque, apesar de ser um galã, "ele não tem a força de um galã".

- As pessoas que gostam de mim, como a minha mãe, por exemplo, gostariam de me ver com uma atitude mais austera. Não sou como o Bahuan. Sou viril, ariano, tenho raça. Mas o Bahuan não é assim - avalia Márcio. - Ele possui a carga genética de ser um intocável. Conversei com intocáveis quando fui à Índia para gravar a novela, e é uma coisa de louco. Eles se sentem tão inferiores que nem olham nos olhos do interlocutor. Não posso botar o carro na frente dos bois. Tenho que seguir a direção da trama e esperar a mudança que o personagem ainda vai ter.
Fonte: Minha Audiência da TV

Nenhum comentário: