O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Maria Cândida comanda o Você Está Contratado, da Record!


Maria Cândida tem um novo desafio: no dia 2 de março, ela estreia o Você Está Contratado, reality show que ocupará o horário do Programa da Tarde, na grade vespertina da Record.

A emissora vem apostando muito no sucesso da atração. Se depender da situação do país, o reality realmente promete, pois o programa, basicamente, consiste na competição por uma vaga de emprego.

Os empregos oferecidos não exigem formação universitária, como por exemplo: motorista, cabeleireiro, maquiador, babá, chefe de cozinha, camareira, monitor infantil, dublê, auxiliar de limpeza, e por aí vai.
São profissões que exigem um preparo técnico, mas não faculdade.A empresa parceira do programa é a Curriculum.com.br. Essa empresa tem mais de 4 milhões de CV em seu arquivo, 68 mil empresas cadastradas e 213 mil vagas de emprego.

Os interessados têm que se cadastrar pelo site ou enviar uma carta para a Record. O departamento de RH da “curriculum.com.br” selecionará entre 15 e 20 candidatos da profissão determinada, e a emissora escolherá seis pessoas, que participarão do programa.


Fonte: Minha Audiência da TV

Nenhum comentário: