O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"Sou Mais Eu"



3° Episódio:


Samuel estava em sua casa, dormindo, até que...
Patricia- Acorda Samuel, já é mais de meio-dia!
Samuel- Deixa eu dormir mãe.
Patricia tira o lençol de Samuel.
Patricia- Vai, levanta, vai pra praia.
Samuel- Tabom.
Samuel se levanta, e vai tomar banho, depois ele veste sua sunga, pega sua prancha e vai surfar.
Depois de algumas horas, Samuel volta pra casa, come algo e vai mecher na internet.
Lá ele encontra uma mulher, e marca um encontro à noite em uma boate.
Na boate... Samuel vai pegar uma bebida. Lá era o lugar do encontro.
Depois de um tempo, um homem se aproxima de Samuel e pucha papo com ele.
Robsom- Oi, tudo bem?
Samuel- Beleza cara.
Robsom-Está esperando alguém?
Samuel- Sim, uma gata.
Robsom- Como é o nome dela?
Samuel- Larissa.
Robsom- O que? Sou eu!
Samuel- Como assim?
Robsom- Você é o Samuel?
Samuel- Sou.
Robsom- Eu sou a mulher que marcou um encontro com você, a Larissa.
Samuel fica horrorisado com isso.
Robsom- Na verdade, o meu nome é Robsom. Então gato, o que nós vamos fazer?
Samuel- Você está ficando louco? Eu sou homem! Macho! Gosto de Mulher!
Samuel sai dalí bravo.
Samuel- Só o que me faltava!
Escrita por Douglas Roger.
Você não pode perder o Próximo Episódio de "Sou Mais Eu", Próxima Quinta-feira, a partir das 17:00 da tarde!

Nenhum comentário: