O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

"Sou Mais Eu"!



2° Episódio:


Samuel estava na praia, surfando com seus amigos, até que aparece uma linda mulher.
Samuel- Eu estou no paraíso!
Débora- Que sarado!
Os dois conversam e marcam um encontro à noite.
Na casa de Samuel...
Samuel- Pai, preciso ter uma conversa com você.
Jorge- Nem precisa falar, quantos você quer?
Samuel- Uns R$ 150,00.
Jorge- Vai me quebrar hen!
Jorge dá o dinheiro a Samuel.
Jorge- Me conte pra que é.
Samuel- Uma mulher muito gostosa!
Jorge- Então eu só posso dar boa sorte e aproveite.
Os dois se abraçam.
A noite...Samuel vai até o bar e pega a Débora e a leva pra um Motel.
Lá ela venda ele, prende ele na cama e tira sua roupa.
Samuel- Pra que isso?
Débora- Que peninha, você vai ficar sem o seu celular e seu dinheiro.
Samuel- O quê?
Débora- Eu estou te roubando, tchau.
Débora vai embora.
Samuel- Ela me roubou!
Na casa de Samuel...Ele conta tudo a seu pai.
Samuel- Só consegui sair do Motel, porque o segurança foi lá!
Você não pode perder as Aventuras de Samuel. Toda Quinta-feira, a partir das 17:00 da tarde!

Nenhum comentário: