O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Carlinhos teme sua estreia como apresentador!

A vida continua surpreendendo Carlinhos. O intérprete do Mendigo, que ganhou popularidade com sua participação no reality show A Fazenda, da Record, agora se prepara para virar apresentador de tevê. Carlinhos pode comandar uma atração de games, mas confessa estar assustado com tanta novidade.

“Eu gravei um piloto e o programa deve estrear ainda esta semana ou ao longo do mês de outubro. É um programa de prêmios, de brincadeiras com a plateia. Vamos sortear um carro por dia. Eu sou o apresentador e o Vinicius Vieira (intérprete do Gluglu) é o locutor. Mas, como ele mesmo, não como personagem. Confesso que estou muito inseguro. Tenho pensado em desistir, não seguir em frente. Porque não estarei ali como o Mendigo e, sim, como o Carlinhos. E, como Carlinhos, fico sem graça na câmera, fico com cara de b...”, disse ele ao Jornal Meia Hora.

À publicação, Carlinhos adiantou que o novo programa, cuja data de estreia e o nome são mantidos em sigilo, não vai explorar sua veia cômica.

“Não vou contar piadas no ar e até me sinto preso por isso, bloqueado. Acho que precisava de mais um mês gravando pilotos, para estrear”, disse.

Carlinhos renovou contrato com a Record por mais cinco anos, mas não vê chance de ter seu próprio programa humorístico.

“A grade para o humor é meio complicada, tem o show do Tom e o Marcos Mion, que vai ter um programa apostando nessa linha de humor. Portanto, eu quero é trabalhar; faço até churrasco, se precisar”, brincou.

Nenhum comentário: