O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mãe do Fenômeno: “Em coração de vó cabe todo mundo”!

A revelação de que Ronaldo seria pai de um menino de quatro anos, fruto de uma aventura com a brasileira Michele Umezu, 27, que mora em Cingapura, soou como novidade na família Nazário.

Em entrevista ao Jornal O Dia, Dona Sônia, mãe do jogador, comentou o fato.

“Não foi comentado nada comigo. E não tenho tempo para esse tipo de coisa. Toda hora tem uma confusão dessas mas, se for confirmado que o Ronaldo é mesmo o pai, será ótimo. Mais um neto! Em coração de ‘vó’ cabe todo mundo!”, disse.

Helena Kuinlan, amiga de Michele, contou à publicação que a brasileira tem acompanhado as notícias pela internet e volta para o Brasil quando for marcado o teste de DNA.

“Não é golpe. Ela quer o melhor para o filho e sabe que o melhor é estar perto do pai. Ele tem o direito de conhecê-lo”. O menino, que fala inglês e português, passa uns dias com a mãe e outros com o ex-namorado dela, o americano que o registrou.

Ronaldo recebeu a citação para responder ao processo de investigação de paternidade na quinta-feira (17), e terá 15 dias para contestar ou concordar em fazer o teste de DNA.

Nenhum comentário: