A revelação de que Ronaldo seria pai de um menino de quatro anos, fruto de uma aventura com a brasileira Michele Umezu, 27, que mora em Cingapura, soou como novidade na família Nazário.
Em entrevista ao Jornal O Dia, Dona Sônia, mãe do jogador, comentou o fato.
“Não foi comentado nada comigo. E não tenho tempo para esse tipo de coisa. Toda hora tem uma confusão dessas mas, se for confirmado que o Ronaldo é mesmo o pai, será ótimo. Mais um neto! Em coração de ‘vó’ cabe todo mundo!”, disse.
Helena Kuinlan, amiga de Michele, contou à publicação que a brasileira tem acompanhado as notícias pela internet e volta para o Brasil quando for marcado o teste de DNA.
“Não é golpe. Ela quer o melhor para o filho e sabe que o melhor é estar perto do pai. Ele tem o direito de conhecê-lo”. O menino, que fala inglês e português, passa uns dias com a mãe e outros com o ex-namorado dela, o americano que o registrou.
Ronaldo recebeu a citação para responder ao processo de investigação de paternidade na quinta-feira (17), e terá 15 dias para contestar ou concordar em fazer o teste de DNA.
O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:
Já são mais de 70 mil visitas.
Muito Obrigado pela sua Visita!
Muito Obrigado pela sua Visita!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário