O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ivete Sangalo já marcou a cesariana!


Os últimos preparativos para a chegada do primeiro filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady estão a todo vapor. A cantora já está até com as malas prontas para se internar no Hospital Português, em Salvador (BA), onde ocupará todo o 5º andar.

Segundo um amigo próximo da cantora, nesta sexta-feira (26) ela dará entrada na Maternidade Santa Maria do hospital, onde realizará uma cesariana. “Ela está muito bem e tem descansado bastante. O Daniel tem sido muito presente. Cuida da alimentação dela e não a deixa fazer nenhum tipo de esforço”, conta a fonte, revelando que, desta vez, Ivete não poderá ser operada por seu ginecologista Luiz Machado, que a atendeu quando ela perdeu o bebê no final do ano passado. “Parece que ele já havia fechado um congresso há algum tempo”, diz.

A fonte conta ainda que Ivete aproveitou os dias de folga para fazer a malinha do bebê, conferir as lembracinhas e a decoração que levará para a maternidade. “Nunca a vi tão empolgada! Desde o começo da gravidez, ela evita dar detalhes até para os amigos. Ela quer preservar a criança o máximo possível.

Nenhum comentário: