O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Datena marca cirurgia e deve ficar longe da tv!

José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, conversou com a reportagem de O Fuxico e revelou que deve passar por um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (25).

"Vou tirar uma hérnia, resultante do tumor no pâncreas que eu tive", explicou o jornalista que, na época, enfrentou uma grande e delicada cirurgia.

Prestes a estrear um novo programa diário nas tardes da Band, Datena teme não estar totalmente recuperado para encarar o novo desafio. Mas, mesmo com a operação marcada, ainda está em dúvida se poderá se ausentar de suas atividades.

"Estou em uma correria só. O médico me garantiu que em seis dias estou pronto, mas tenho medo de não estar 100%", contou o apresentador, que marcou a cirurgia para sexta-feira à noite.

"Se você me vir na sexta ao vivo no programa, fique tranquilo: eu desisti da cirurgia!", divertiu-se. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: