O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Evandro Santo: 'Não vou sair do Pânico'!


Na noite de segunda-feira (21), durante um evento em São Paulo, O Fuxico conversou com Evandro Santo, que interpreta o hilário Christian Pior do Pânico na TV!, da RedeTV! e também da Turma do Pânico, da Rádio Jovem Pan, para confirmar se o humorista pretende realmente mudar para a Record, como os jornais anunciaram.

Evandro disse que acompanhou tudo que saiu na mídia e garantiu que não vai deixar o humorístico. “Eu li várias notas e achei muita graça em tudo isso. A minha vida é esta aqui, a do Pânico. Tenho um programa na tevê e na rádio que adoro, e não tenho como abandonar meus projetos”, declarou o humorista a O Fuxico.

Comenta-se, porém, que Evandro recebeu um convite para integrar a equipe do novo programa de Marcos Mion, na Record. “Isso não passa de especulação. Eu amo o que faço e não vou sair do Pânico, não. Faço meu trabalho com muito prazer”, afirmou Evandro. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: