O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Márcio Garcia pode dirigir nova atração na Globo!

Após curtir alguns dias de férias em seu sítio em Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, Márcio Garcia – que interpretou Bahuan na novela Caminho das Índias – deve voltar ao batente. Na primeira semana de outubro, ele tem agendada uma reunião com a alta cúpula da Globo para definir sua próxima empreitada.

Contratado pela emissora carioca até 2014 como ator, apresentador e diretor de criação – com um salário estimado em cerca de R$180 mil por mês –, Garcia apresentará a seus superiores um projeto que mescla game, reality e que levará sua assinatura e comando.

Procurado por O Fuxico, Sidney Steinberg, assessor pessoal do artista, prefere não dar detalhes.

“Disseram que o Márcio não queria mais atuar, mas isso é pura maldade. Ele assinou um contrato longo como ator, apresentador e diretor de criação. No início de outubro, ele definirá seu próximo trabalho. Tanto ele como a Globo têm ideias e vão definir o que for interessante para ambos”, despistou Steinberg.

Enquanto não retorna à telinha, o diretor Márcio Garica concorre na mostra competitiva Festival do Rio, com o curta-metragem Predileção, que traz no elenco os atores Guilhermina Guinle, Milhem Cortaz, Babu Santana, Roney Villela, Ed Oliveira, Murilo Elbas, Junior Lisboa, Stephanie Fantanuzzi e Ricardo Blat. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: