O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 20 de setembro de 2009

*Famosas Estrelas*



Essa semana a coluna será sobre a apresentadora: Christina Rocha







Maria Christina Lima Corrêa da Rocha (Rio de Janeiro, 7 de junho de 1957) é uma jornalista brasileira.


Carreira:


Christina Rocha tornou-se conhecida como apresentadora do programa " O Povo na TV" na antiga TVS, hoje SBT, no começo da década de 1980. Tratava-se de um programa de entrevistas sobre temas polêmicos e escandalosos. Também exibia fofocas do meio artístico e quadros de defesa do consumidor. Reportagens mostravam as queixas de consumidores mal atendidos, que eram colocados frente a frente com fornecedores de serviços e produtos. A conversa muitas vezes descambava para brigas físicas.

Alcançou altos índices de audiência e chegou a ameaçar a Rede Globo no horário. Figurava também como apresentadores, Wilton Franco, Wagner Montes, Sérgio Malandro e Roberto Jeferson. Apresentaria ainda, na mesma rede de TV, os programas O Preço Certo, Musicamp, ao lado de Wagner Montes, foi repórter do Viva a Noite, Show da Tarde, Sessão Premiada, Programa Flávio Cavalcanti e foi jurada do Show de Calouros.

Em 1991 apresentou o Aqui Agora, junto com outros jornalistas, até 1996.

Posteriormente foi também uma repórter jornalística no SBT.

Em 1997 teve também no SBT um programa de TV intitulado Alô Christinaaté 1998. Apresentou ainda o Programa livre em 1999/2000, quando foi instituído um rodízio de apresentadores em virtude da saída de Serginho Groismann. Em 2000 apresentou o Programa Fantasia.

Em maio de 2001, a jornalista começou a apresentar, junto com Clodovil Hernandes, o Mulheres até 2002, quando tem que ceder o lugar para Catia Fonseca na TV Gazeta. A parceria entre os dois durou apenas alguns meses em virtude de desentendimentos entre os apresentadores.

Trabalhou na Rádio Imprensa.

Entre 2003/2004 apresentou na Rádio Record os Programas Alô Christina e o Comando Record.

Em 2006 foi jurada do Programa O Melhor do Brasil com Marcio Garcia na Rede Record.

Em 2007 apresentou o Programa Onde Esta Você na Rede Bandeirantes.

Em 2008, retornou para o SBT, onde apresentou a segunda temporada, junto com outros jornalistas, o Aqui Agora. Entretanto, a nova versão do programa durou pouco tempo e Christina volta a ficar fora da tv.

Em maio de 2009 é escolhida como a nova apresentadora do Casos de Família, substituindo Regina Volpato, que não renovou com a emissora por não concordar com o novo formato, mais popular, que o programa adotaria. Esse novo formato adquirido pelo SBT pertence a uma produtora da Venezuela.

Christina Rocha chegou a ser cunhada de Silvio Santos.

Nenhum comentário: