O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novo Projeto: Roberto Justus pode ganhar um novo reality show no SBT!

Conforme O Fuxico já adiantou, Roberto Justus deve apresentar três programas em sua nova casa, o SBT. Além do 1 Contra 100 e do musical especial de fim de ano, que vai ao ar no dia 23 de dezembro, Justus deve comandar outro programa em parceria com a Endemol, que tem estreia prevista para o início de 2010, quando acaba a primeira temporada do game show.

Justus e Silvio têm se reunido com os executivos da Endemol Brasil, e devem fechar a nova atração até o início de dezembro. Especula-se que o próximo programa poderá ser o reality Wants to Be a Millionaire (Quem Quer Ser um Milionário), que foi um dos inspiradores do famoso Show do Milhão, de Silvio Santos.

A assessoria do SBT confirma que Justus terá um novo projeto na emissora, mas que ainda nada está fechado. Segundo Maisa Alves, a Endemol tem o interesse na parceria de um outro programa para Roberto e uma das opções pode ser o reality show mencionado.

Porém, tanto o apresentador quanto os executivos do SBT estão à procura de outros projetos. A definição mesmo, só no fim do ano. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: