O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Viver a Vida: Rodrigo Hilbert aguarda a entrada de seu personagem!

Parece que Rodrigo Hilbert realmente não tem do que reclamar. O ator, que esteve em São Paulo esta semana, revelou a O Fuxico que sua vida está muito bem, obrigado.

“Com minha esposa, meus filhos e minha profissão, não preciso de mais nada. Sou realmente muito feliz”, disse Hilbert com ‘toda a certeza do mundo’.

Casado com a bela Fernanda Lima e papai dos fofos gêmeos João e Francisco, o ator ainda contou como faz para ter tempo de trabalhar e ficar com a família.

“Na profissão de ator, tem fases em que se trabalha muito. Acabei de voltar de uma viagem para Jordânia e Israel, onde gravei cenas de meu personagem Felipe de Viver a Vida (Globo). Trabalhei muito. Agora voltei e estou com um tempinho de folga. Aproveito para ficar sempre com meus filhos”, disse o ator.

Sobre a paternidade, Rodrigo não conteve sua alegria:

“A vida de pai é trabalhosa, mas muito gratificante. Não tem presente melhor”.

O personagem do ator em Viver a Vida, Felipe, ainda não apareceu na trama. Segundo ele, deve entrar na novela por volta do 20º capítulo, “ou até um pouquinho mais para frente”.

“Meu papel, um aventureiro, tem tudo a ver comigo. Serei amigo do personagem de Thiago Lacerda, com quem estive viajando para gravar as primeiras cenas. Mas, ainda não sei tudo sobre Felipe. Ele guarda algum segredo do passado que nem eu sei ainda. Vamos ver”.

Ele explicou também que as cenas de aventura mais tensas são feitas por um dublê.

“Tenho dois filhos para criar ainda, né?”, brincou Hilbert. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: