O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mudanças: A Fazenda 2 ganha nova decoração e links ao vivo!


A equipe de cenografia da Record tem trabalhado intensamente, na nova decoração de A Fazenda 2. A ideia é trazer mais colorido e modernidade ao reality show.

Empolgado com o projeto, o apresentador Britto Jr. esteve na sede gravando imagens com seu celular.

“A equipe está acelerada. A estrutura é a mesma, mas a casa está ganhando uma nova cara, para receber os novos moradores”, conta Britto Jr.

Mesmo sabendo que passará Natal e Ano Novo trabalhando, o jornalista garante que a atração promete comover o público nestas datas, com uma grande festa e muitas surpresas.

“Eu tenho certeza que a segunda edição vai ser melhor ainda. Passamos muito frio nessa primeira temporada e, agora, com a chegada do verão, vai ser mais gostoso. As pessoas vão aproveitar mais a piscina, a academia e vão ter muito mais pique para acordar cedinho”, explica o apresentador.

Britto, aliás, vai ganhar uma companheira na sede da fazenda. Amanda Françoso, que participa do Hoje em Dia, fará as chamadas ao vivo de um estúdio que está sendo finalizado dentro da propriedade em Itu, interior de São Paulo.

“Ainda não me deram detalhes. Mas, sei que devo acompanhar o cotidiano deles e fazer boletins ao vivo da fazenda”, adianta a apresentadora.

Nenhum comentário: