O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 26 de outubro de 2008

Britto Jr. mostrou uma falta de profissionalismo em entrevista com mãe de Eloá!



Neste sábado Ana Cristina Pimentel, mãe da menina Eloá falou com exclusividade ao Hoje em Dia.
A entrevista não tirou nenhuma dúvida,e em vez de ser gravada e depois passar no Domingo Espetacular,para ter uma boa arma na audiência para concorrer com o Fantástico,que apesar de negarem o Fantástico,é a melhor revista eletrônica do Brasil,pois além de trazer matérias importantes outras não,tem um ritmo diferente das demais.
Na entrevista a Ana Cristina mãe de Eloá se mostrou uma mulher totalmente calma,e o que me impressionou,foi a falta de competência e despreparo que Brito JR, das perguntas feitas eram todas oque o telespectador ja tinha uma noção do que ela ia dizer.O pior ainda Britto para enrolar a mulher e segurar a audiência perguntou::

"" Vc vai ao tabalho de ônibus?
""Agora eu te pergunto ,Oque isso tem a ver com o caso Eloá,nada!
Neste sábado a Record se superou em tudo que poderia vim de seu sensacionalismo,seguindo a pergunta do ônibus a mãe de Eloá na hora chegou até não entender a pergunta ,de um jornalista irresponsável e que mostrou uma falta de profissionalismo,além de fazer certos comentários pessoais no meio da entrevista.
Se é uma entrevista tem que seguir o básico.
Jornalista pergunta:
Entrevistado(a)responde::
Vela lembrar que na época que a Globo fez a entrevista com o casal Nardoni,a Record foi a primeira a criticar,a Record deve ter resolvido ter colocado a entrevista ao vivo,antes que a Globo ou outra emissora coloca-se primeiro.Por isso resultou numa entrevista chata,demorada, e sem esclarecimento,pois até mesmo não tem nada a mais a esclarecer.
Que papelão!!

Veja algumas perguntas e resposta que Ana Cristina respondeu a Britto Jr.
Segundo Ana Cristina, Lindemberg só não foi morto pela polícia porque o governador do Estado de São Paulo, José Serra, deu ordem para os policiais não atirarem nele.
“Até onde sei, foi o governador quem pediu para não atirarem nele. Houveram várias oportunidades, e isso não foi feito. Só acho, que não precisava demorar tanto para terminar. Mas, não tenho opinião formada sobre se a polícia agiu certo ou não”, declarou a mãe de Eloá.
Ana Cristina contou também, que está sem moradia e sem roupas, por estar impedida de voltar ao apartamento.
“Vou querer uma indenização do Estado, porque perdi minha filha, meu apartamento está lacrado, não tenho roupa, calçados, nem meus filhos. Meu apartamento está todo destruído. Não quero nem tenho condições de morar lá”, enfatizou Ana Cristina.
Para a mãe de Eloá, o consolo pela morte da filha só vem quando ela pensa que os órgãos dela ajudaram a salvar sete vidas.
“Quero, se puder, conhecer as pessoas que receberam os órgãos da minha filha. Estou feliz por ela ter ajudado, de alguma forma, outras vidas”, disse Ana, emocionada.
Quanto ao pai do Eloá , Everaldo Pereira dos Santos, ser procurado pela polícia de Alagoas, ela não deu declarações, já que o caso está sendo acompanhado pelo advogado Dr. Ademar Gomes.
“No segundo dia de cativeiro, meu marido procurou o advogado. Ele contou a sua situação e disse que se entregaria, ao término do seqüestro. Mas, com o resultado, ele fugiu. Só sei que ele sempre foi um bom pai e todos os dias passou mal. Agora, não sei onde ele está. Não tenho que dizer mais nada sobre o assunto, porque está nas mãos do nosso advogado”, disse ela ao jornalista, encerrando a entrevista e agradecendo a todos que acompanharam o seu sofrimento.
“Agradeço muito a todas as pessoas que ficaram ao meu lado, ficaram comigo durante o meu sofrimento”.

Nenhum comentário: