O programa “Ídolos” entrou em sua última fase e, a partir de agora, o telespectador acompanhará as apresentações dos participantes que sonham em se transformar em grandes estrelas da música brasileira. Esse é um momento delicado no reality show, afinal, diferente do público americano, o brasileiro não tem o costume de acompanhar programas musicais na TV. Nos Estados Unidos o “American Idol” registra as melhores audiências durante esta fase e arrasta multidões para o teatro onde é gravado o programa. Aqui, as melhores médias aparecem durante o processo de seleção porque há o humor com os “calouros” que aparecem nas eliminatórias.
Desde a última semana, os episódios de “Ídolos” estacionaram nos 09 de média, um índice distante dos 15 pontos marcados na fase inicial. O que fazer para melhorar o desempenho de “Ídolos”? Por enquanto, a solução é levar o reality show aos demais programas da emissora e, assim, aumentar a curiosidade do telespectador. É uma pena que o brasileiro perdeu a tradição de musicais na TV porque já fomos excelentes produtores desse gênero de programa.
Foto: Edu Moraes/Rede Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário