O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 26 de outubro de 2008

Domingo Legal entrega a casa de Anelise!

O Domingo Legal, no SBT, desta semana, entrega a casa de Anelise, que participou do quadro Construindo um Sonho. Gugu Liberato mostra a emocionante história desta menina de oito anos que esbanja alegria e vivacidade.

Neste domingo (26), acontecerá a entrega da casa, em Sorocaba, interior de São Paulo. Toda a equipe da atração se comoveu com o desfecho dessa história. Para conhecer a nova moradia, a família chegou em um carro rosa (cor preferida de Anelise), com direito até a fanfarra.

A produção fez uma ótima reforma e tudo foi desenvolvido, para a
garota e sua família.

Para completar o clima de sonho e fantasia, a jovem ainda foi surpreendida com a visita do Papai Noel, responsável por mostrar o seu quarto cor de rosa.

“Até Papel Noel apareceu de surpresa! Ela havia escrito uma carta a ele, mas todos diziam que ele não existia. Então, na hora de mostrar-lhe o quarto, ele apareceu”.

Mas, as surpresas para a família não acabaram por aí. Analise realizou outro sonho: conhecer o cantor Daniel. Acreditando que estava indo a Brotas, interior de São Paulo, conhecer o planetário, a menina se deparou com o ídolo. Nesse encontro, com certeza, a emoção rolou solta.

Já sua mãe, dona Sandra, foi junto com a família a Aparecida do Norte – local onde ela deixou a primeira prótese de sua filha.

De Volta Pra Minha Terra

No quadro desta semana muita emoção com a história de Missilene. Vivendo em São Paulo com o marido e três
filhos há oito anos, a mãe de família precisou sacrificar a infância dos filhos – as crianças ficam presas em casa – para que ela pudesse trabalhar.

Com a chegada de Gugu na casa da família, a senhora não acreditava e como forma de agradecimento a Nossa Senhora Aparecida, soltou duas caixas de rojão.

Já no nordeste, antes dos encontros na cidade de Petrolina (Pernambuco), o repórter Danilo Manha os levou para um passeio de barco no Rio São Francisco. Depois eles foram conhecer como é feita uma legítima piranha assada na Ilha do Roteador.

Todos alimentados, chegou a hora do encontro de Missilene com sua mãe que foi tomado pela dor da saudade e a alegria do reencontro. Danilo arrumou um carro de propaganda volante, muito comum no nordeste e o colocou na frente da casa de dona Rita, mãe de Ednaldo, marido de Missilene.

Enquanto ele falava no microfone, a mãe achava que era uma mensagem mandada de São Paulo. Só quando olhou para o filho após oito anos foi que sua ficha caiu e muitas lágrimas rolaram.(ofuxico)

Nenhum comentário: