O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 19 de outubro de 2008

Kennedy Alencar estréia hoje programa de entrevistas na RedeTV!

A partir e hoje (19), o jornalista Kennedy Alencar, colunista da Folha de S.Paulo, entrevista, semanalmente, na Rede TV!, personalidades de expressão na política e economia brasileiras. Trata-se do programa "É Notícia", que vai ao ar todos os domingos, às 23h.

Alencar já integra a equipe da Rede TV! como comentarista de política do "RedeTVNews". No primeiro turno das eleições municipais, o jornalista foi o responsável pela análise dos números de apuração divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na emissora, durante a cobertura do pleito.

A primeira entrevista exibida será com o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho. Em função do horário eleitoral, ao invés de às 23h, o programa de estréia entrará no ar à meia-noite.

"A Notícia" assume o lugar na grade da emissora que antes era destinado ao programa "Show Business", do empresário João Doria Jr., suspenso pelo presidente da Rede TV!, Marcelo Carvalho, depois de um atrito em razão do horário da atração. Segundo a versão de Carvalho, Doria não aceitou que seu programa fosse ao ar com atrasos, em razão da cobertura das eleições municipais. "O jornalismo não pode ceder a interesses empresariais", disse.

Nenhum comentário: