O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


22° Capítulo:


O que ninguém imaginava, era que Miguel escondia um segredo, e esse segredo pode mudar a vida de muita gente.
Miguel estava dormindo, e tem um pesadelo.
Miguel- Não, de novo não, alguém tem que ajudar!
Miguel acorda desesperado.
Nico- Miguel, Miguel, está tudo bem?
Miguel- Está, valeu.
Téo- Podemos ajudar?
Miguel- Não, eu vou tentar dormir, valeu mesmo.
Miguel deita e tenta dormir.
Miguel- Isso não pode estar acontecendo de novo, não pode.
No outro dia... Na sala de aula, todos os alunos ficam jogando bolinha de papel...
Professora Hilda- Silêncio! Todos sentados!
E o diretor Gandia chega nesse momento, e todos ficam quetinhos.
Gandia- O que vocês pensam que estão fazendo?
Hilda- Ai Gandia, que bom que você chegou.
Gandia- Um bando de adolescentes rebeldes!
Toca o sinal do intervalo...
Gandia- Podem ir.
Giovanni- Intervalo longo!!!~
Na cantina, Mia estava lá e Miguel chega.
Miguel- Oi Mia.
Mia- Oi.
Miguel-Você vai na festa de hoje a noite?
Mia- Só vou se as meninas forem. E você?
Miguel- Acho que sim.
Mia- Você já conseguiu descobrir algo?
Miguel- Ainda não, mas hoje vai ser mais fácil, se a Celina beber, eu posso arrancar algo dela.
Mia- Boa sorte.
Miguel- Eu vou estar com ela, mas eu estarei pensando em você.
Mia- Finjo que acredito caipira, tchauzinho.
Mia sai dali...
Miguel- Ela me ama!
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o próximo Capítulo!!!

Nenhum comentário: