O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


17° Capítulo:


No Caminho...
Miguel- Tive uma idéia, que tal nós irmos pra praia?
Celina- Agora?
Miguel- É.
Celina- Aonde você for eu vou.
Miguel- Então vamos.
No colégio...
Josi- Lupi, você viu a Roberta?
Lupi- A última vez que eu vi, ela disse que iria ver o Diego.
Josi- Ah não, os dois juntos? Vai ter briga.
As duas dão risada e vão dormir.
Na praia, Miguel e Celina ficam andando na beira do mar conversando.
Miguel- Qual o seu maior sonho?
Celina- Eu tenho vergonha de falar.
Miguel- Pode falar.
Celina- Deixa quieto, vamos embora?
Miguel- Já por quê?
Celina- Eu estou cançada.
Miguel- Tabom.
Os dois chegam no colégio e Celina vai logo para seu quarto.
Celina- Oi meninas.
Vick / Mia- Oii.
Celina- Meninas, eu preciso contar tudo pra vocês.
Vick- Conta.
Celina- Sentam aqui.
As duas sentam na cama de Celina.
Celina- Nós fomos em um restaurante lindo, ele foi muito carinhoso e...
Mia- Me desculpe meninas, eu vou dormir, estou com muito sono, e amanhã vocês me contam o resto.
Vick- Tabom. Me conte o resto Celina.
Mia deita em sua cama, e fala pra si...
Mia- Eu não aguento mais, ela falar do Miguel perto de mim, eu acho que estou apaixonada pelo caipira.


Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o próximo Capítulo!!!









Nenhum comentário: