O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


20° Capítulo:


No outro dia...
Na casa de Mia...
Mia- Bom dia Dery.
Franco- Bom dia filha.
Mia- Que cara pai, o que aconteceu?
Franco- Acabaram de me ligar do trabalho, vou ter que ir trabalhar, pra resolver um problema.
Mia- E eu?
Franco- Você fica aqui.
Mia- Sozinha?
Franco- Ou então você vai para o colégio.
Mia- Mas era o nosso final de semana.
Franco- Fica para o próximo . Me desculpe.
Franco dá um beijo no rosto de Mia e vai embora. Mia começa a chorar, e volta ao colégio.
No quarto de Vick...
Vick- Eu já estou com saudades da Mia.
Mia entra no quarto.
Mia- Hi meninas!
Vick- Mia!
Celina- Você não iria ficar o fim de semana inteiro fora?
Mia- Ia, só que meu pai teve que ir trabalhar.
Vick- Que bom amiga!
No quarto de Miguel...
Téo- Como que foi o show?
Miguel- Foi bom, mas seria melhor se fosse com a Mia.
Nico- Você está gostando dela mesmo hen!
Miguel- Não enche.
Miguel joga um travisseiro em Nico.
Nico- Uhhhh, tá nervoso.
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam segunda- feira o próximo Capítulo!!!







Nenhum comentário: