O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Hebe Camargo volta de Dubaí e traz materias interessantes para seu programa!


Segundo Flávio Ricco, Hebe Camargo voltou de Dubai. Ficou uma semana gravando lá e, até onde se sabe, trouxe coisas bem interessantes.Este material, inclusive com imagens aéreas, será transformado num especial que irá ao ar na noite de hoje como parte do seu programa.
Esta é a notícia boa. A ruim: ainda não se vê qualquer movimento, que esclareça alguma coisa sobre o futuro desta apresentadora no SBT.
O atual contrato está a dois meses do fim e, ao contrário da antecedência sempre observada nas renovações passadas, pelo menos até agora, ela não foi procurada por ninguém.Algo que pode perfeitamente ser entendido como falta de interesse ou pouco caso.
E parece que este é apenas um dos motivos da sua insatisfação. Mas também existe o outro lado - emissoras concorrentes nunca esconderam interesse pela Hebe.
No caso Record, por exemplo, ninguém nega que uma reunião informal, com um dos principais diretores, já aconteceu, quando se falou de dinheiro, dia, horário e formato do programa. Tudo indica que esses próximos dez ou 15 dias serão decisivos. Hebe Camargo, melhor do que ninguém, precisa receber - no mínimo - um tratamento diferenciado.

Nenhum comentário: