O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


16° Capítulo:
Tomás- Giovanni vamos lá na sala de informática.
Giovanni- Por quê? Eu não tenho nada pra fazer lá.
Tomás- Anda logo Giovanni.
Giovanni- Tabom.
Os dois saem do quarto.
Diego- O que você quer?
Roberta- Eu vim ver como você está.
Diego- Estou + ou -, obrigado.
Roberta- Obrigado por quê?
Diego- Por você ter me ajudado a vim pra cá.
Roberta- Não foi nada. Bom agora que eu vi como você está, eu vou embora.
Diego- Fica Roberta.
Roberta- Ma... Tabom!
Diego chega perto dela e os dois se beijam.
No restaurante... Miguel e Celina para o Beijo.
Celina- Que beijo delicioso. Você beija muito bem.
Miguel- Valeu, você também, vamos comer se não vai esfriar.
No quarto de Mia...
Mia- Ai Vick, essa hora a Celina e o Miguel devem estar em um restaurante romântico.
Vick- Não fica assim Mia, você não quiz ele.
Mia- É, mesmo ele sendo um caipira arrogante, eu gosto dele.
Vick abraça Mia...
Vick- Você consegue um homem melhor amiga, você tem tudo pra conseguir, você é Loura, bonita, e tem um corpo que um monte de garotas tem inveja.
Mia- Obrigada Vick, mas agora eu não tenho cabeça pra isso.
No restaurante...
Miguel- Vamos indo?
Celina- Vamos.
Miguel- Garçom, a conta por favor! O que você achou do nosso encontro?
Celina- Eu adorei, achei maravilhoso.
Miguel- Que bom.
Garçom- A conta.
Miguel paga e vão embora.
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o Próximo Capítulo!!!

Nenhum comentário: