O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ana Maria Braga sai na frente, e entrevista a menina Nayara!


Muita gente tentou, mas foi Ana Maria Braga, no programa Mais Você, da Globo, que conseguiu a primeira entrevista (embora por telefone) com Nayara Rodrigues Silva, sobrevivente do seqüestro de Santo André, em São Paulo. Concorrentes da Globo, e até o Fantástico da mesma emissora, fizeram de tudo para entrevistar a menina, mas não conseguiram.

Nesta segunda-feira (27), Nayara conversou, por telefone, pela primeira vez após ter saído do hospital, com a apresentadora do Mais Você. A atração chegou a dar pico de 9 pontos de audiência, dando o dobro das emissoras B e C durante a entrevista, segundo a prévia do Ibope na Grande São Paulo.

Apesar de ter levado um tiro no rosto, a menina falou normalmente, confirmando que não haverá nenhum tipo de seqüela. Ela também não precisará fazer mais nenhum tipo de cirurgia.

Ana Maria questionou sobre o cativeiro e os momentos passados lá dentro, mas o ponto forte foi a relação de amizade entre ela e Eloá Pimentel, morta pelo ex-namorado, o seqüestrador Lindenberg Fernandes Alves, de 22 anos.

“Se eu visse um caso desses na televisão, iria chamar a menina de louca por voltar. Por melhor amiga que fosse. Mas hoje, se eu pudesse, faria tudo de novo. Fiz tudo para que a Eloá saísse viva de lá”, desabafou a garota de 15 anos.

Nayara contou que sonhou com a melhor amiga, há dois dias, e elas conversavam, como se nada tivesse acontecido.

“Agora, mais do que nunca, temos que ficar unidas (ela e as amigas), pois a Eloá está fazendo muita falta. Foi ela mesma que me ensinou que uma pessoa não substitui a outra”, contou.

Após falar sobre o pesado assunto, Louro José desanuviou o ambiente, criticando o boneco que Nayara segurava ao sair do hospital. “Mais que bicho horroroso. Bicho feio”, disse o papagaio sobre o boneco entregue à menina pela ONG Viva e Deixe Viver.

Mas, Ana Maria contemporizou, afirmando que vai enviar um boneco do Louro José para Nayara, antes de convidá-la a visitar o Projac (Rio) um dia e a comer uma lasanha no programa.(ofuxico)

Nenhum comentário: