O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*



23° Capítulo:
No quarto de Mia...
Vick- Mia, eu vou com o vestido preto ou azul?
Mia- Concerteza o Preto!
Celina- Como eu estou?
Vick- Você vai com isso ai?
Celina- Vou , por quê?
Mia- Me desculpe Celina, mas esse vestido está horrivel!
Vick- É verdade!
Celina- Ai meninas, com o que eu vou?
Mia- Nós ajudamos você.
Celina- Obrigada meninas.
Vick- Nós somos o clube da Mia!!!
As três se abraçam...
No quarto de Diego...
Giovanni- Está tudo certo pra fulga Diego.
Diego- Tem que dar certo, porque se alguém descobrir, todos estamos encrencados.
Tomás- Vamos, já está na hora.
Os 3 saem do quarto, elá fora encontra com Miguel, Téo e Nico.
Miguel- Oi galera, as Meninas irão?
Diego- Eu acho que sim. Nós combinamos de se encontrarmos aqui.
As meninas chegam...
Roberta- Estamos prontas!
Giovanni- Estão todas lindas!
Diego- Vamos indo, silêncio!
Todos chegam na festa...
Giovanni- É aqui, vamos entrar!
Celina- Miguel, vamos indo.
Os dois vão para dentro e Miguel olha para Mia e pisca.
Mia- É hoje que nós vamos desmascarar você Celina.
Mia fala pra ela mesma...
Giovanni- Vamos gatinha!
Todos entram na festa...
Se quer saber o que vai rolar nessa festa... Não percam amanhã o Próximo Capítulo!!!

Nenhum comentário: