O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

“SBT Repórter” vai revelar se Walt Disney está ou não congelado!


Um assunto raramente abordado na mídia estará em pauta no “SBT Repórter” nesta quarta-feira, 22 de outubro, quando os telespectadores descobrirão quem são, o que pensam e o que querem os criogenistas, físicos que trabalham com a técnica de congelamento de cadáveres, os quais são guardados a -196º em tanques de nitrogênio líquido.

O processo criogênico avançou tanto em termos tecnológicos que especialistas admitem a possibilidade de se congelar um ser humano cuja morte é recente, para que seja ressuscitado no futuro. A idéia tem atraído muitos especialistas, sobretudo nos EUA.

O “SBT Repórter” vai desvendar um segredo que há mais de quarenta anos coloca milhares de fãs em dúvida: Walt Disney estaria ou não congelado à espera da cura do câncer, doença que provocou sua morte em 1966?

Além disso, o programa vai mostrar a incrível história de um matemático que, após descobrir um tumor na cabeça, decidiu que quer ser congelado vivo.

A equipe de reportagem do “SBT Repórter” também teve acesso a um cemitério gelado que guarda aqueles que resolveram apostar na ressurreição por meio do desenvolvimento científico.

A apresentação é de César Filho.
“SBT Repórter”, nesta quarta-feira, 22 de outubro, às 23h30, no SBT!

Nenhum comentário: