O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 25 de outubro de 2008

Sbt exibe neste Domingo "Premonição 3" em HD!


Neste domingo, 26 de outubro, a sessão "8 e Meia no Cinema" apresenta o filme inédito e em alta definição "Premonição 3".
O terceiro longa da série conta a história de uma veterana da faculdade que tem uma premonição de um acidente fatal em um parque de diversões envolvendo ela própria e seus amigos. Mas mesmo depois de impedir que seus amigos morram, eles ainda correm perigo.

História
Wendy (Mary Elizabeth Winstead) e seus amigos estão comemorando a formatura em um parque de diversões. Antes do carrinho da montanha-russa partir, a jovem tem a premonição de que um grave acidente mataria todos que estivessem no brinquedo. Desesperada, Wendy deixa o brinquedo e tenta avisar todo mundo, sob as vaias dos outros jovens, que a vêem como uma maluca. No final, Wendy e mais seis pessoas se salvam quando o acidente acontece como ela tinha previsto. Pouco depois, Wendy encontra pistas de que os sobreviventes do acidente estão com os dias contados através de fotos que tirou no dia da visão. Agora, ao lado do amigo Kevin, Wendy entra num jogo para continuar enganando a morte e evitar que ela venha cumprir o seu papel.

"Oito e Meia no Cinema", neste domingo, após o Gugu, no SBT!

Nenhum comentário: