O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 18 de outubro de 2008

NOVELAS, NOVELAS, NOVELAS …!


Nos últimos dias, nos bastidores e na mídia muito se falou sobre a queda de audiência de “Negócio da China”, como se os problemas só existissem para a trama de Miguel Falabella. Na Folha de São Paulo, a coluna “Outro Canal” (assinada pelo jornalista Daniel Castro) destaca que a Record cortará personagens em “Chamas da Vida” porque a audiência não corresponde às expectativas.

Realmente, a trama de Christiane Fridman está com índices abaixo do esperado e um salto na audiência raramente acontecerá. A autora fará algumas manobras para que o público se envolva com os personagens.

“Os Mutantes” também não está numa boa fase, perdeu índices e dá sinais muito claros de desgaste. Nos bastidores comenta-se que essa situação só mudará com a chegada de novos títulos nos primeiros meses de 2009.

E é bom lembrar que Thiago Santiago é o autor de “Os Mutantes” e supervisor de “Chamas da Vida”; portanto, tudo fica meio parecido, apesar de histórias bem diferentes.Queiram ou não, há uma overdose de novelas e não dá mais para assistir às mesmas histórias.

Nenhum comentário: